Seminaristas Igor Sales e Michael Douglas Recebem Ministério de Acólito em Celebração Eucarística no Domingo do Bom Pastor

No dia 21 de abril, enquanto a família Palotina celebrava os 229 anos do nascimento de seu fundador, dia significativo, também marcado como o Domingo do Bom Pastor, os seminaristas Igor Sales SAC e Michael Douglas SAC receberam o ministério de acólito no Santuário da Divina Misericórdia em Vila Valqueire – RJ.

A celebração, presidida pelo Pe. Jurandir do Nascimento SAC, contou com a presença do Pe. José Rodrigues SAC, então reitor do Seminário Palotino, Pe. Jacinto SAC, vigário paroquial do Santuário, e o Pe. Elson Carvalho SAC. Foi um momento de profunda harmonia, onde a união e a alegria entre os confrades mais jovens do seminário Palotino resplandeceram.

Este passo importante na caminhada vocacional dos seminaristas foi celebrado com fervor e gratidão, destacando a sincronicidade do evento com a festividade do Domingo do Bom Pastor. Que possamos continuar a rezar por Igor Sales SAC e Michael Douglas SAC, para que sejam fiéis ao seu ministério e continuem a servir à comunidade com amor e dedicação.