Tríduo de são José

Durante o recente tríduo de São José na Paróquia de Santa Isabel em Bento Ribeiro, os fiéis foram agraciados com momentos de profunda reflexão e devoção. No primeiro dia, Frei Haroldo, agostiniano e pároco da Igreja Nossa Senhora das Graças em Marechal Hermes, presidiu a celebração, resgatando a história dos agostinianos como os primeiros párocos da Igreja de Santa Isabel há 90 anos.

No segundo dia, foi a vez de Dom Paulo Romão, bispo auxiliar do Rio de Janeiro e responsável para o Vicariato Cascadura, inspirar os presentes com uma bela homilia sobre a misericórdia de Deus no quinto domingo da Quaresma.

No terceiro e último dia, Padre José Luiz, pároco da Igreja de Santa Isabel, trouxe à tona as lembranças e ensinamentos do Padre Ceslaw, pároco desta comunidade, ao conduzir uma reflexão tocante sobre o encontro de nossa miséria humano com a misericórdia divina.

Ao término de cada missa, todos se uniram em oração, recitando a ladainha e entoando hinos em louvor a São José, fortalecendo assim os laços de fé e comunidade na paróquia.