Peregrinação do Seminário ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

“Na simplicidade da vida cotidiana, descobrimos a presença de Deus, que transforma o ordinário em extraordinário, e o comum em sagrado.” – Beata Elisabetta Sanna

Como de costume, todos os anos o Reitor do Seminário juntamente com nossos onze seminaristas, dirigiram-se ao Santuário Nacional de Aparecida para entregarem o seu ano formativo a Deus, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Neste dia 17 de fevereiro, dia em que celebramos a memória da Beata Elisabeta Sanna, chegamos ao Santuário, e participamos da Santa Missa ao qual foi presidida por Dom Pedro Carlos Cipollini, bispo da diocese de Santo André- SP. Ao término da celebração dirigiram-se à Capela de São José, onde rezaram o santo terço. Foi um dia de grande alegria, onde mais uma vez pode-se ver a fé do povo de Deus e sua devoção à Virgem Mãe Aparecida.

Roguemos a Virgem Mãe Aparecida que interceda por nossos formandos, para que a cada dia possam responder ao chamado de Deus em suas vidas. E que nosso santo pai Vicente Pallotti e a Beata Elisabeta Sanna da mesma forma, intercedam por nossa Região Mãe da Misericórdia.