Oitavário da Epifania em Itaipu

Como já é tradicional há muitos anos, na Paróquia de São Sebastião, foi celebrado o Oitavário da Epifania do dia 7 a 14 de janeiro.

Neste ano uma novidade, no terceiro e quarto dia do oitavário, foi celebrado nas paróquias que já foram capelas da Paróquia. A paróquia de São João Batista de La Salle, na qual a missa do oitavário foi celebrada pelo Pároco o padre Bruno, e contou com a presença da UAC e na paróquia de São José, na qual a santa missa foi celebrada pelo vigário padre Ademar, e contou com a presença da UAC.

Foi muito bom poder visitar essas igrejas que tem sua essência Palotina, porque foram fruto do trabalho dos palotinos durante muitos anos, e poder testemunhar o amor de Deus e o carisma palotino. 

Nos demais dias as missas aconteceram na Paróquia de itaipu, celebradas por nosso pároco, padre Tadeu. No sábado, sexto dia, a santa missa foi celebrada por nosso Superior da Região, Padre Artur Karbowy e no Domingo, último dia do Oitavário, contou com a presença do novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Geraldo. Dom Geraldo presidiu a santa missa com muita alegria. 

No final, teve um delicioso jantar de confraternização com os membros da UAC.