Oitavário da Epifania 2024 – Quarto dia (10/01)

No dia 10 de janeiro de 2024 celebramos o quarto dia do nosso oitavário da epifania. A celebração foi presidida pelo padre Antônio José, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Méier, juntamente com o padre José Luiz SAC, pároco da paróquia de Santa Isabel Rainha de Portugal.

A Missa da Renovação Carismática realizada no quarto dia do Oitavário da Epifania, na Paróquia de Santa Isabel, foi um momento de profunda espiritualidade e comunhão para os fiéis que buscam vivenciar a presença do Espírito Santo em suas vidas.

O Oitavário da Epifania é um período especial na tradição católica que celebra a manifestação de Jesus Cristo ao mundo, simbolizada pela visita dos Reis Magos. A Renovação Carismática, por sua vez, é um caminho para vivenciar essa manifestação de forma mais dinâmica e pessoal, abraçando os dons do Espírito Santo e permitindo que a fé se torne uma força transformadora em suas vidas.

Na homilia, o padre Antônio José destacou a importância do ouvir mais, somos chamados com um convite à reflexão sobre a qualidade da escuta do que Deus fala com cada um de nós, inspirando assim, na busca por momentos de silêncio, aprofundando nossa conexão com Deus.