Encontro de coroinhas e cerimoniários

Neste sábado, dia 8 de junho, aproximadamente 190 coroinhas das várias paróquias palotinas de Niterói e Rio de Janeiro se reuniram para um encontro especial de coroinhas e cerimoniários. Após a Santa Missa, os meninos tiveram uma conversa sobre vocação com os seminaristas, enquanto as meninas conversaram com a Irmã Carol, palotina.

A manhã foi dedicada à oração, seguida por uma tarde de diversão com futebol, vôlei e piscina. Também os padres Josiel, Bruno, Adenilson e Estevão participaram desse encontro acompanhando os coroinhas de suas paróquias. Desse encontro participaram também alguns jovens que servem em nossas igrejas como cerimoniários.

Durante todo o dia as crianças participaram intensamente de todas as atividades propostas. Tivemos também, além dos coordenadores dos coroinhas nas paróquias, a presença de alguns pais, que ajudaram bastante durante todo o encontro. O encontro se encerrou por volta das 16h30 e muitos ficaram ansiosos querendo saber quando acontecerá o próximo encontro.