Campanha da Mãe Peregrina em Novo Airão

A Paróquia de Santo Ângelo, em Novo Airão/AM, realizou dia 09 de março o Encontro do Movimento Apostólico de Shoenstatt – Campanha da Mãe Peregrina em Novo Airão, com o tema: “Seguindo os passos de João Pozzobon, sendo fiéis a origem”.

O encontro iniciou-se com a apresentação da equipe arquidiocesana de Manaus/AM, que desenvolveram as palestras juntamente com a participação do padre Marcelo. Em seguida a coordenadora local e missionária Elza Germano, fez a acolhida, juntamente com as Missionárias das famílias de Novo Airão Pedrina, Nadimar, Rosiete, Conceição, Claudete, e as famílias que recebem a Capela da Mãe Peregrina, que fizeram-se presente.

A coordenadora da Missão infanto juvenil, Noêmia e a missionária infantil Lorrane e demais crianças missionárias receberam o envio durante a santa Missa, presidida pelo pároco padre Stanislaw.

Nos passos de João Pozzobon, rumo aos 75 anos de Campanha da Mãe Peregrina Shoenstatt, permanecemos firmes pela aliança de amor depositando capital de graças, na esperança de alcançar o maior número de almas para Deus. Nada sem vós, nada sem nós.