Deus visitou seu povo

A Paróquia de Santo Ângelo, em Novo Airão/AM, realizou dia 23 de dezembro a Cantata de Natal, com o Tema: “Deus visitou seu povo”, o evento foi realizado no anfiteatro da praça municipal, logo após a Santa Missa da Matriz. Um momento de louvor e adoração ao Menino Deus, que torna-se tradição da nossa comunidade.

Marcaram presença cantando e encantando com seu carisma, o Coral Unidos em Cristo, mostrando a todos que a limitação advinda da idade não é obstáculo para servir, quando o amor a Deus arde no peito. Participou também, o Coral Jesus Misericordioso, com suas vozes uníssonas abrilhantando o evento, o Quitento Jesus Misericordioso trouxe alegria no seu canto fazendo todos cantarem e dançarem. A dupla Pedro e Laila fizeram a noite ficar mais bela com suas vozes e, para completar essa grande festa em honra ao Nascimento do Menino Jesus, participaram da cantata as Crianças da Catequese de Nossa Senhora Auxiliadora, que louvando convidaram todos os cristãos a virem adorar o Salvador que nasceu.

Em seguida, o prefeito municipal senhor Frederico Júnior, o Padre Marcelo e Padre Stanislaw, agradeceram a presença da comunidade em geral. Padre Stanislaw parabenizou a participação dos paroquianos, que com seu talento fizeram um bonito espetáculo ao Senhor Nosso Deus, padre Marcelo destacou a importância da Cantata como um ato público de testemunho da nossa fé, após, concederam a bênção final a todos os presentes.

“Tanto amou-nos quem não há de amá-Lo, oh! Vinde adoremos!”, um Feliz e Santo Natal a todos!