Primeira Eucaristia em Novo Airão

A Paróquia Santo Ângelo em Novo Airão/Amazonas, realizou neste domingo da Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo, a Primeira Eucaristia de 16 catequizandos da Matriz Santo Ângelo, os quais tiveram como catequistas Rosilene, Dalgiza e Lúcia; 15 catequizandos na comunidade paroquial Jesus Misericordioso, tendo como catequistas Elielma e Lucilinda e, a comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, 9 catequizandos, que tiveram como catequista, Esmeralda.

O pároco padre Stanislaw, presidiu a celebração na comunidade Jesus Misericordioso e na Matriz. Na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora a celebração foi presidida pelo padre Marcelo.

O domingo foi totalmente de ação de graças, marcado pela grandeza do significado desta solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo e, foi nessa espiritualidade que os catequizandos receberam pela primeira vez o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Familiares, amigos e convidados dos catequizandos fizeram-se presente na solenidade e, na tradicional confraternização, que aconteceu após a Santa Missa.

Encerramos assim o ano litúrgico, cheios de gratidão a Deus, pedindo que “venha a nós o Vosso Reino”, e O agradecendo pelas vocações de todos os leigos em nossas comunidades, pedindo que os fortaleça na caminhada.