Rio de Janeiro, 16 de junho de 2023 – Na manhã de hoje, em uma celebração simples e privada, o Padre Bruno Bauer SAC, realizou sua colação de grau na Faculdade de São Bento do Rio de Janeiro.
Padre Bruno foi agraciado com o título de Bacharel em Teologia, outorgado pelo Reitor da Faculdade, Dom Anselmo Chagas, OSB. A entrega solene do certificado da conclusão do curso de Teologia ocorreu durante a cerimônia, onde Dom Anselmo Chagas parabenizou o Padre Bruno por sua dedicação acadêmica, ressaltando, ainda, a excelência de seu trabalho que teve como tema a sinodalidade eclesial: vida e missão da igreja segundo o Papa Francisco no qual obteve nota máxima.




A conquista do título de Bacharel em Teologia representa um marco significativo na trajetória acadêmica e ministerial do Padre Bruno. Durante seus estudos na Faculdade de São Bento, ele se destacou pela sua dedicação e comprometimento, demonstrando um profundo interesse pelos estudos teológicos.
Nesta mesma ocasião, Padre Bruno Bauer também entregou sua tese de conclusão do curso de Pós-graduação em Teologia Espiritual. Essa etapa adicional de estudos mostra seu empenho em aprimorar seus conhecimentos na área da teologia.
A comunidade religiosa dos padres palotinos parabeniza o Padre Bruno Bauer por sua conquista e deseja-lhe sucesso contínuo em sua carreira ministerial. Sua formação sólida e seu compromisso com a teologia certamente contribuirão para o enriquecimento da vida espiritual daqueles a quem serve.