Na primeira sexta-feira do mês de março, os membros da comunidade da Região Mãe da Misericórdia reuniram-se no Seminário de Floresta em Juiz de Fora, para a reunião anual. Depois da oração inicial o Superior Regional, Pe. Artur Karbowy, apresentou os mais importantes acontecimentos deste ano. A alegria da comunidade foi a posse de dois novos párocos: Pe. Tadeu (Itaipu) e Pe. José Luiz (Santa Isabel) e as nomeações dos Secretários para Formação (Pe. José Rodrigues), das Missões (Pe. Jacinto) e do Apostolado (sem. Elson).




Os novos reitores das comunidades locais estarão à frente da vida Palotina. O Ecônomo da Região, Pe. Lucas, apresentou a situação econômica e os desafios que precisamos resolver.
O Secretario da Região, Pe. José Luiz, apresentou o projeto dos Estatutos do Seminário.
A comunidade esta em preparação do jubileu de 50 anos da chegada dos primeiros palotinos da Polônia que deram o inicio a nossa Região. A celebração vai acontecer na igreja de Santa Isabel Rainha de Portugal no Rio de Janeiro no dia 21 de abril.