Dos dias 2 a 4 de setembro foi realizado pelo grupo de Oração Nossa Senhora da Glória (Manaus /AM) em conjunto com outros grupos do setor Av. Brasil o Acampamento 1ª Experiencia Levanta-te, com a proposta de despertar um nova experiencia espiritual 29 pessoas se doaram na busca desse reavivar pela oração.
O acampamento conduziu seus participantes por meio de provas e momentos profundos de orações renovando nos corações de seus participantes a proposta do querigma. Cada campista pôde, através dos momentos de espiritualidade, renovar através da ação do Espírito Santo, o amor de Deus em suas vidas.




Através das provas durante o retiro os participantes despertaram uma reflexão que só poderiam vencer as dificuldades da vida por meio da confiança total em Nosso Senhor Jesus, pois Ele é único tesouro a ser conquistado para as almas sinceras.
O Ápice do Acampamento foi encerrado às 15 horas do domingo com a santa missa. Por meio da homília todos foram convidados a saírem da condição de multidão que só seguem Jesus por interesse para assumirem-se como verdadeiros discípulos que, buscando imitar Cristo, seguem para a santidade por meio da cruz redentora.
Agradecemos a todos que trabalharam com empenho para que o acampamento fosse realizado e que cada participante possa continuar buscando o grande amor Divino em seus corações.
Depoimentos:
“Foi uma experiência única em que eu vivi do lado de pessoas que eu gosto, me diverti bastante…”
“…foi uma experiência incrível e única. Fez com que eu sentisse uma paz tão boa, e me deu uma vontade imensa de voltar aos braços de Deus com mais vontade. Eu nunca vou esquecer esse dia, espero poder participar dos que vão vir também!”
“Foi ótimo, me sentir muito bem no local, pude conhecer o Espírito Santo de uma forma que nunca tinha sentido na vida, refleti sobre a minha vida, minha forma de pensar, gostei muito da experiência no acampamento.”
“Foi uma experiência totalmente diferente daquilo que eu pensei, o acampamento fez eu me permitir encontrar com o Espírito Santo, as gincanas, as pregações, os momentos de partilha foram essenciais e sem dúvidas é uma experiência única.”