Luau da Juventude Palotina

Neste último sábado (20 de agosto) na cidade de Itaperuna ocorreu o primeiro Luau da JP, organizado pela Juventude Palotina com a ajuda dos paroquianos, na praça da paróquia Santa Rita de Cássia. O luau com o tema “Tome sua cruz e siga-me.” Mt 16:24 contou com o apoio de outros grupos da cidade onde fizeram apresentações de dança baseado no tema, e um teatro com os Anjos de Fátima que contou um pouco sobre a vida de nosso santo fundador, além de uma breve ministração sobre sermos inspirados pelo Espírito Santo desde nosso batismo e enviados a evangelizar, enfatizando a importância de se doar aos irmãos tendo como exemplo São Vicente Pallotti, que procurava dedicar toda sua vida ao serviço de Deus e do próximo. Além do luau, todos puderam saborear caldos e pastéis na cantina preparada no salão paroquial. Foi uma noite de muita música e muito louvor, que reuniu jovens da cidade de todas as idades. Contou com a presença dos seminaristas Wesley, Michael Douglas, Kevin, Elson, Marcos José, Marcos Paulo, Gabriel Praxedes e Fabricio, e do Pároco da Paróquia, Pe. Renato Dobek SAC.

“Fui chamada para ajudar. O dia chegou muito frio, mas as tochas foram acesas, os músicos exalaram o perfume e fomos atraídos!!! Doce São Vicente foi apresentado e me identifiquei com sua história de amor e amizade com o Espírito Santo. O Luau foi o motivo do encontro com os amigos, o Movimento, a dança e o teatro, com muita arte e espírito. Confirmou dentro de mim, sou filha do amor de S. Vicente Pallotti encontrei meus irmãos!!! Encontrei o amor que não passa, Ele Reina! Meus agradecimentos, foi bom demais!!!! São Vicente Pallotti, rogai pó nós!!!”  – Cristianne Cintia Braga, Paróquia Santa Rita de Cássia.

“Achei que foi um momento muito lindo! Conseguia sentir lá que o fogo do espírito santo estava presente em todos que estavam lá Quando acabou e fui para casa, me senti renovada, como se algo estivesse diferente, foi uma experiência incrível e fantástica! Por mais eventos como esse!”  – Isabel Batista Moura, Paróquia Santa Rita de Cássia.