Na última quarta-feira dia 19 de janeiro de 2022, na paróquia São Sebastião em Itaipu -Niterói, foi comemorado o aniversário do Padre Ceslau SAC e também o último dia da novena de São Sebastião.
A festividade do aniversário de 85 anos do Padre Ceslau SAC iniciou-se com o almoço, que contou com a presença dos Padres Palotinos, juntamente com os seminaristas, em uma convivência fraterna.
As festividades continuaram com a celebração da Santa Missa do último dia da novena de São Sebastião, início do tríduo de nosso santo fundador, São Vicente Pallotti e em ação de graças pelo Padre Ceslau SAC. A santa missa foi presidida pelo reitor do Seminário Maior Palotino, Pe. João Sopicki SAC. Após a Santa Missa, seguindo todas as orientações sanitárias devido ao covid 19, realizou-se um pequeno ágape, ao ar livre, cantando parabéns ao aniversariante do dia, Padre Ceslau SAC.
“Deus em tudo e sempre”
São Sebastião, Rogai por nós.
São Vicente Pallotti, Rogai por nós.