Santíssimo Nome de Jesus – festa do padroeiro

Ao longo de três dias tivemos o tríduo na eucaristia das 18h30, na igreja matriz. No terceiro dia realizou-se ainda uma vigília onde, com a ajuda do Pe. Juliano, foi possível meditar nos diferentes momentos da sagrada escritura em que encontramos referência ao santíssimo nome de Jesus.

A animação com diferentes personagens bíblicas tornou mais próximo dos fieis esta meditação. Foi um lindo momento de intimidade com o Senhor.

No dia 3, pelas 20h houve a missa solene, animada por todos os elementos do coral de adultos da comunidade ena qual estiveram presentes os padroeiros das comunidades: Divino Espírito Santo, São José Operário, Sagrada Família de Nazaré e Divina Misericórdia. Chegaram cedo e com a sua beleza, deram cor e alegria à celebração.

Durante a celebração realizou-se a investidura de 8 novos acólitos, e à renovação de votos dos mais antigos.

Após da celebração saímos em procissão pelas ruas da nossa cidade, a pastoral juvenil ajudou a dar graças e louvar o Santíssimo Nome de Jesus cantando com todos os fiéis que unidos festejaram este dia tão especial.

Pelo teu Santíssimo Nome Te pedimos: Abençoa Senhor o Teu povo…